Termos e Condições
"A Apache nasceu do desejo de mudar a relação de como os produtos aeronáuticos são disponibilizados no mercado atualmente".
Estamos on-line para atender aos operadores, proprietários de aeronaves e oficinas de manutenção, alinhados com as especificações e determinações aeronáuticas. Fazemos a conexão entre os fabricantes e operadores fomentando a continuidade dos serviços. Nos colocamos à inteira disposição para dirimir dúvidas e/ou prover suporte especializado. Não hesite em nos contatar.
Temos como objetivo, conectar compradores e produtores do meio aeronáutico que, interagindo, utilizam nas atividades diárias, a totalidade dos produtos oferecidos pela indústria do setor.
Opções de envio:
Garantimos as opções de entrega mais seguras, rápidas e econômicas de seus pedidos com rastreamentos, não trabalhamos com estoque, mas garantimos o produto com o menor prazo do mercado.
Dias de envio:
Os pedidos podem ser feitos a qualquer hora do dia ou da noite e as remessas geralmente são preparadas e enviadas apenas durante o horário comercial dos dias úteis, exceto feriados.
Status do pedido:
Seus itens podem ser agrupados em vários pacotes e mostrarão informações de rastreamento atualizadas assim que estiverem disponíveis. Pedidos sem informações de rastreamento podem incluir itens como pedidos especiais que exigem mais tempo para serem processados.
Os pedidos são geralmente preparados e embalados de segunda a sexta-feira.
Política de devolução e instruções fáceis de 30 dias:
Desejamos que você obtenha o produto perfeito para sua aeronave ou projeto e fique satisfeito com sua compra. Sabemos que você pode pedir algo que não é o que você precisava ou queria, se um produto precisar ser devolvido, nos esforçaremos para facilitar esse processo para você. Use as informações nesta página para obter ajuda com devoluções e cancelamentos de pedidos feitos.
Qualquer item adquirido, excluindo pedidos especiais, pode ser devolvido em até 30 dias após o recebimento do produto.
Devem ser observadas todas as condições de devolução. O não cumprimento das mesmas, impedirá o processo de retorno do item em questão, incluindo a cobrança de taxa de reabastecimento, de 15% sobre o valor do produto.
Todos os produtos devem ser devolvidos na condição 'COMO VENDIDO', o que exige que o produto não seja utilizado, desinstalado, em sua caixa original inalterada e deve incluir todo o material de embalagem, documentações e certificados originais, cartões de garantia em branco, manuais e acessórios e deve estar em condições 100%. A menos que o produto seja considerado defeituoso.
Itens com defeito ou danificados:
Os itens defeituosos podem ser trocados ou reembolsados pelo mesmo produto ou produto equivalente.
Estamos aqui para lhe fornecer a melhor experiência possível de atendimento ao cliente, portanto, entre em contato conosco se tiver dúvidas sobre como concluir o processo de devolução.
Reembolsos:
Serão dados créditos para itens que determinarmos que não foram instalados ou usados de alguma forma (exceto em caso de defeito). Emitiremos um reembolso para mercadorias devolvidas qualificadas no prazo de 30 dias após o recebimento. Emitiremos crédito apenas para devoluções de pedidos especiais considerados defeituosos.
Pedidos danificados:
Por favor, inspecione todas as remessas antes de assinar a entrega. Os clientes são responsáveis por produtos danificados se a assinatura de aprovação for recebida. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá ajudá-lo se a remessa parecer danificada. Recuse a entrega de material danificado e notifique imediatamente nosso departamento de atendimento ao cliente através de nossa página, contate-nos. Por favor, não assine o material. As reclamações de entregas de transportadora comum, assinadas sem danos observados pelo cliente, deverão ser apresentadas pelo cliente diretamente à transportadora comum.
O Suporte ao Cliente trabalhará para resolver remessas com danos ocultos em entregas USPS, UPS ou FedEx, que sejam relatadas dentro de 48 horas e registrará uma reclamação em nome do cliente.
Política de cancelamento:
Você pode cancelar itens regulares de estoque, encomendados por qualquer motivo, e receber um reembolso total antes do pedido ser enviado. A maioria dos pedidos é enviada no mesmo dia em que são recebidos. Você pode verificar o status do seu pedido on-line na página da sua conta para ver se o pedido pode ser cancelado e obter reembolso total. Assim que um item for enviado, os termos da nossa política de devolução entrarão em vigor.
Listagens de aplicativos de número de peça:
Embora tenham sido feitos grandes esforços para garantir a precisão e integridade das tabelas de elegibilidade de instalação, listas de aplicações e outros materiais de referência usados e sugeridos, a responsabilidade pela aeronavegabilidade da aeronave, incluindo a instalação de peças de reposição aprovadas, é do proprietário/operador da aeronave. Consulte os dados aprovados pelo FAA ou a lista de peças dos fabricantes de motores/estruturas/hélices para a determinação final da aprovação do artigo.
Garantia:
Atuamos exclusivamente como empresa para comercialização de produtos de aviação. Todas as garantias expressas ou implícitas neste site, são fornecidas pelos fabricantes dos Produtos ou pelas Estações de Reparo Certificadas que aplicarem produtos vendidos através da Apache Ltda.
Os compradores concordam em responsabilizar a Apache Ltda apenas pela reparação ou substituição dos produtos adquiridos. Além disso, os compradores concordam em não nos responsabilizar por quaisquer perdas, danos, lesões, custos de reparação ou danos relacionados de qualquer tipo relacionados com a venda, utilização ou reparação de quaisquer produtos adquiridos através da Apache Ltda.